Tinha de actualizar e partilhar meus sentimentos e o que vivi nestes últimos 2 meses por isso achei que devia começar do início...
Já muita coisa foi dita sobre as nossas maravilhosas férias no Alentejo!!!
Adoramos paisagens, praias e falésias, a gastronomia - essencialmente o peixe, o pão alentejano - sobretudo quando aconselhado pelo Rodrigo, e a companhia uns dos outros, que foi mesmo muito divertida!!!
Em relação ao Sudoeste e à experiência de estar no recinto, quero registar que foi uma espécie de "Survivor", sentir as necessidades básicas que muitas vezes esquecemos: como a segurança, ter um tecto que nos abrigue do frio, e procurar luz ou espaços luminosos, mais uma vez para nos sentir seguros, confortados...
A melhor sensação foi sentir os primeiros raios de sol na planície:)
Apesar de muito ambígua, esta experiência foi muito interessante, ressalvando o momento na relva do Sapinho...a espera na fila de táxis...o breve descanso nos bancos de entrada do recinto...a peregrinação pela nacional...e a sornita contra a parede de uma casita alentejana (isso é q foi entrar no espírito regional!).
Os meus sinceros Parabéns aos resistentes, sobretudo a Carol; um mais que obrigado pela afável e quentinha recolha da Sandra e do Carlos...e um especial obrigada ao Casal alentejano que salvou meu telemóvel:)
Digam lá que já não temos histórias para contar aos nossos Netos!?
Biba o Sudoeste!!!!Para o próximo ano estamos lá de novo:)
1 comentário:
O que eu trouxe do sudoeste? Não dar ouvidos a 2 adultos que pensam que são teenagers...
Enviar um comentário