terça-feira, 13 de maio de 2008

Descubra as diferenças


Então sábado lá vamos nós a Veneza. Perdão, Aveiro. Nunca fui a Veneza, com muita pena minha e pouco dinheiro meu... mas comparar Aveiro a Veneza não será audácia a mais? Nada de comentários mais agressivos. Apenas estou a colocar uma questão à qual responderei depois de sábado. Pois Portugal está sempre em primeiro lugar... em algumas coisas. Nos doces de ovos, por exemplo. Desculpem, é que para mim 'não há pai' para a cidade do Porto, apesar de tudo... Mas sábado, vou descobrir as diferenças.

( Devo informar que pretendo reinventar o famoso videoclip de Madonna e atravessar os 'canais' numa fabulosa 'gôndola' , fazendo sensuais movimentos de anca pela ria fora...Na verdade, já todos conhecem a minha maravilhosa interpretação de 'Like a virgin'. Vêem como sou amiga? Até canto para vocês! )

6 comentários:

ares de gato disse...

Credo!!

MrBike disse...

Carol, o pessoal só vai se prometeres NÃO CANTAR! Muito menos abanar a anca!

Carol Kat disse...

Ingratos...olha, algué que me aproveite!

flashgordon disse...

Ainda bem que tive oportunidade de ver o blog hoje... acho que vou munido de protectores para os tímpanos. Por favor Karol não cantes, pois se cantares, lá terei eu que interpretar a minha famosa dança de cowboy nos canais de veneza... desculpem de Aveiro.

ares de gato disse...

Coitadinha da Carol por ter uns amigos como vocês!!

Deixem a rapariga cantar!! Diz que até parece o Tony Carrera! Ou será a Gianna Nanini?

ares de gato disse...

Carol, depois de tornar a ler esta pérola sobre "Veneiro" ou "Aveza", como preferires, tive uma ideia!!

E se fizéssemos um spot publicitário ao nosso império? Cantavas vestida como a Madonna a canção do Tony "sonho de menino" (ou lá como se chama)e passeavas no nosso lindo jardim...

Tenho a certeza que púnhamos a concorrência num chinelo.

Eu e Susana fazemos coro atrás.

Pensa nisso