segunda-feira, 16 de junho de 2008

O maior Tesouro é a Família!


Pois é, terminou a 1ª temporada de Jantares/ Almoços! E terminou como sempre tem vindo a decorrer: com muito êxito, diversão e, principalmente, com muita amizade. E neste último Almoço da 1ª temporada reforçámos aquilo que já sabíamos e sentíamos há muito tempo: a Família é o nosso maior Tesouro e com Primos como estes temos a melhor Família do Universo. Adorei.
Adoro-vos a todos e estes encontros são muito gratificantes e importantes para mim!

ps: Prontos para a 2ª rodada? Já tenho ideias...

2 comentários:

Pitto34 disse...

Achei que o 1º Round terminou metaforicamente de uma forma excelente: Parabéns à Kikas!
De facto, nenhum tesouro poderia ter sido mais simbolicamente representado e oferecido do que a nossa FAMÍLIA e o amor e amizade que nutrimos por cada um dos seus elementos!!!
As moedas de ouro e as joías que o Paulo esperava - e não a pena desmentir-me, também estiveram presentes, em cada sorriso, em cada expectativa, no esforço e motivação de estarmos juntos e de querermos aproximar cada vez mais sem invadir a privacidade dos outros!!! Para terminar,a cho muito valioso estes nossos convívios para a nossa geração, mas para a geração dos mais pequenos: Diogo, Margarida, Joana, Matilde e fututamente Eva...porque não consigo imaginar a minha vida sem ter tido a magnífica relação e convívio que tive com meus primos e irmãos, sempre num clima aconchegador de FAMÍLIA!!!

Carol Kat disse...

E para os nossos filhotes que virão um dia também será um legado valioso!;-)