segunda-feira, 22 de setembro de 2008

As minhas pegadas em S.Miguel...


Não, não são os pés do Shrek!!!São os meus pés na areia vulcânica da Praia de S.Roque, em S.Miguel!!!

Ainda não tenho minhas fotos das férias nos Açores, mas garantidamente, não vos menti nem exagerei em nenhum pormenor que vos apresentei como descrição de toda a Beleza de S. Miguel!!!

Vacas, verdeura, Hortênsias, mar, termas, caldeiras, águas férreas, vegetação enorme, centrais de termo energia, terra quente a escaldar os pés, cheiro a enxofre, iguarias e doces com paladares sem igual, um sotaque curioso e divertido...e uma hospitalidade sem igual!!!

Organizem as vossas vidas, porque ninguém vai puder recusar ir aos Açores!!!

(Até porque conheço o Sr. JOÃO, que é amigo do Pai da minha amiga...lol)

2 comentários:

Carol Kat disse...

não lava os pés e depois diz que a areia é que é preta...

MrBike disse...

Corta as unhas! Paraces uma águia!!!