domingo, 11 de janeiro de 2009

Casa da Música..para Pequenos e Graúdos!!!

Hoje fui à Casa da Música com a Joaninha, a uma experiência de música que integra um trabalho designado "Primeiros Sons"!!!
A Joana adorou conhecer e brincar na Casa. E no "Tchi-Ka Tch-Ka", experiência adaptada para a sua faixa etária, interagiu com duas Formadoras Musicais e um grupo de crianças, cantou, coreografou canções, tocou instrumentos e realizou exercícios de expressão corporal!
Pelo sorriso da Joaninha, pela alegria que transmitiu, pela facilidade como a música se apresenta como uma linguagem de expressão, de comunicação e de partilha de vivências, quis igualmente partilhar com vocês a magnífica tarde que tive com meu Raio de Sol, avisar o Rui e Mónica e a Sandra e Carlos que gostaria muito de repetir a mesma experiência com a Joana, mas também com a Mia e a Evita, preparem-se!!!

Faz favor de pensar no Dioguito e na Popota mais linda, Ana Margarida..ouviram?!
Para mais informações, podem falar comigo, claro!!!

E para acabar, obrigada ao Rui e à Mónica por confiarem totalmente em mim e me permitirem esta deliciosa tarde com a Joaninha!!!Foi mesmo muito bom para mim:)


Sem comentários: