quarta-feira, 18 de março de 2009

PAPANICOLAE...no Mercado Negro, Aveiro

Para quem já tinha comentado:é já esta 6ª feira que vou participar numa curta performance com a minha Professora de Teatro...
o tema é "o útero da Mulher é o berço de Toda o Universo", seja o bem ou o mal, as tragédias ou os grandes momentos de humanidade, História e de Glória, seja o sofrimento, a doença, ou a esperança, a natalidade...e a performance recria uma consulta de Ginecologia e a recolha de células através de um papanicolae!
Tenho pena que não possam ir, sobretudo quando só aviso hoje, porque só soube ontem ao fim da tarde:/
Mas gosto de partilhar com vocês, Queridos Bloguistas!
DESEJEM-ME SORTE, para a minha apresentação em público...e de perninhas afastadinhas!!! É O AMOR À ARTE DA REPRESENTAÇÃO:)
Depois conto como foi!!!

De qualquer maneira, ficam já avisados, que o meu grupo de Teatro já arrancou os ensaios da nossa peça de final de ano, que decorrerá em Aveiro, no mês de Julho...nessa apresentação não perdoo a falta de ninguém!!!



3 comentários:

Carol Kat disse...

é, é só soubeste agora... tu não queres é o povão a ver-te de perninhas abertas...papanicolau o tanas!

Paulo Mendes disse...

esta agora, papanicolau!... tens a certeza se queres que a gente vá ver?!
Mas afinal quantos hobbies é que tens?

Pitto34 disse...

A performance correu muito bem!!!
Breve envio-vos o vídeo que o Técnico de Imagem e Som gravou.
E Paulo,quem me dera puder responder ter como profissão "HobbieIRA a full time":)