domingo, 12 de abril de 2009

Continuação da antevisão de datas para Convívios de Maio e Junho!!!


Não sei como estão as Vossas vidas, mas eu já consigo ter uma agenda cheia nos próximos 2 meses:
no mês de Maio só posso nos Sábados 16 e 30 de Maio;
no mês de Junho só posso nos Sábados 20 e 27...apesar que ainda posso combinar no de 6.Junho, desde que estejamos no Porto às 22h:)
Aliás, esse Sábado seria óptimo para festejar o aniversário da Sandra e para outra hipótese que espero que coincida para os pequenotes...nomeadamente uma manhã na Quinta Pedagógica onde estou a aprender a montar!!!

Fica aqui a minha disponibilidade para me antecipar a possíveis "cortes de presença" da minha parte!!! ih ih ih

Obrigada;)

5 comentários:

Carol Kat disse...

quer dizer, esta rapariga anda desaparecida uns bons meses e quando dá à costa, tucas, é para impôr as suas regras...dasss

MrBike disse...

Esta gente tem uma agenda pior que a da Angelina Jolie!

MrBike disse...

Esta gente tem uma agenda pior que a da Angelina Jolie!

flashgordon disse...

MrBike estás a repetir as frases e cá para mim, como hoje fazes anos, já estás a ver a dobrar, a falar a dobrar e a escrever a dobrar. Bebe àgua...

MrBike disse...

Fala, fala, quero-te ver na 4ª...