segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rumo a Lisboa para mais 3 dias de formação de Equitação Terapêutica

Venham mais 3 dias de formação!Sexta, Sábado e Domingo!!!
Para quem ainda não sabe, estou a gostar muito deste meu investimento profissional!
Este jovem lindo, meu Príncipe Dinamarquês, é uma das minhas "vítimas "há 5 semanas: não chora, não se queixa de qualquer dor provocada pelas suas múltiplas deformidades...ri-se como só ele sabe, colocando a língua de fora; tossir é sinal de plena satisfação!
Apesar de precisar do meu apoio de tronco e de cintura pélvica, já começa a esforçar-se por controlar a cabeça e diminuir as vezes que esta descai para trás!Estar mais alto que a sua habitual perspectiva da cadeira de rodas, ou da maior parte do tempo, do plano deitado no colchão é por si só uma VITÓRIA, e um maior ganho para a sua auto-estima!
Fábio faz 15 anos em Junho, tem uns olhos de apaixonar qualquer adolescente, tem uma estilo de jogador de basquetebol e adora rir quando ralhamos com ele...
O nosso amigo Sorraia é um Mestre de relaxamento, e todas as contraturas musculares do Fábio são diminuídas!!!
É pelo Fábio que continuo cheia de forças...é pelo Diogo, Carlitos, Ana Alice e Leonel...é pela Ângela, Alexandra, Diana, Filipe, João e André!
Espero puder trabalhar e divertir-me com muitos mais!!!

Sem comentários: