segunda-feira, 27 de julho de 2009

A Anfitriã da Pirataria...

A Anfitriã, vestida por Pirata Tri-olha Sandra (no que respeita à Pala piratesca) foi mais uma vez muito criativa no tema do convívio e no jogo das viagens.
Já passava da meia-noite e os piratas ainda se encontravam a conversar em roda para falar das suas viagens de sonho. Os resultados foram os seguintes:

Viagens de Sonho dos Piratas

Sílvia - Amazónias (http://www.fotoadrenalina.com/)

Mónica - Polinésia Francesa

Rui - "onde quer que a Mónica fosse"!!!Que romântico!!!

Lili - Filipinas, Ilha Magalhães

Paulo Monteiro - disse tantos destinos que só me lembro de ...Marco de Canaveses

Carol - Nova Iorque

Nota - Route 66 que atravessa Califórnia e vai até Las Vegas (acho que é assim!!!)

Eva - EuroDisney (Joana, Diogo e Ana Margarida manifestaram partilhar o desejo deste destino:)

Sandra - Barbados

Narlos - Aruba, pertinho dos Barbados

Greg - St.Petersburgo e Moscovo

Paulo Mendes - Austrália
Miguel Mendes teve de abandonar a Ilha mais cedo, e Karine estava no momento da tertúlia a adormecer a Eva!
Já sabem, para me ajudar a juntar dinheiro para minha viagem o meu NIB é 00350....obrigada!!!

2 comentários:

Carol Kat disse...

Caros amigos: como sabem, eu nunca soube muito bem o que é ter dinheiro. se verificarem, o meu destino, entre quase todos os outros, é um dos mais baratos. portanto, se não se importarem, em vez de depositarem na conta daquela gaja que se farta de viajar e que ainda há pouco tempo foi a Londres, depositem na minha: 00333....Obrigada.

MrBike disse...

A minha viagem é a melhor! A minha é a melhor!