quinta-feira, 2 de julho de 2009

PARABÉNS PAULO MENDES!!!!

Desde o seu regresso como Rei dos Patés e das Batatas fritas,
e mesmo passando por "Burro",
este Primo conquistou o lugar que sempre foi seu:
a simpatia genuína, sorriso e gargalhada inconfundíveis, empenho em todos os encontros de Primos e uma divertida insistência em imitar travestis no karaoke aveirense...
Fizeste falta e a tua presença só nos faz bem:)
PARABÉNS neste teu dia especial!
Um beijinho e abraços dos teus Primos Bloguistas,
continua assim*

4 comentários:

Paulo Mendes disse...

Obrigado por te lembrares de mim, prima :-)

Não havia melhor foto do que esta?!
Parece que estou com uma ramada, daquelas...

beijinhos

Carol Kat disse...

ó Primo, não me lembrei...PARABÉNS!!!!! Beijinho grande!

Paulo Mendes disse...

Obrigado prima

Unknown disse...

Eu quero pedir perdão publicamente ao meu mano por n ter deixado aqui o meu comment no aniversario dele...(n tem dsclp, eu sei)

pois como ele sabe (ja sei que me vão enxovalhar por dizer isto) mas já n consultava o blog á bastante tempo!

O q interessa é q os meus desejos e comentarios dei-lhos pessoalmente...mas dou novamente pra q tu saibas mais uma vez.

MUITOS PARABÉNS MANO!!!

Que a vida te sorria como tu sorris para ela,smp!

Desejo que todos os teus sonhos se concretizem! e sei q vão concretizar.

Estou smp ao teu lado em todos os momentos!

Adoro-te!

fazes parte de mim...Forte abraço