quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PARABÉNS TITI/MAÍNHA/DISCÍPULA/PITTO34/...


Parabéns para uma das raparigas mais castiças, carinhosas, engraçadas, divertidas, viajadas, fotogénicas e amigas que conhecemos: a Sílvia!!!!!


Sabes que todos 'pegamos' contigo porque te ADORAMOS e te consideramos ESPECTACULAR!!!!


Um beijinho ENORME de todos os membros deste blogue, mas um muito especial desta tua Afilhada/Mestre!


Para sempre a eterna Sílvia Rititi Pereira!!!!
(atenção: a Sílvia faz anos no dia 27 de Agosto, mas esta 'coisa' pôs 26. A net é nerd!)

7 comentários:

Kikas disse...

Parabéns cunhadita, titi, madrinha...... e tudo mais terminado em "inha" que gostamos de te chamar... Adoramos-te

Kikas disse...

A net está com os horários trocados... são 08h40m...pois é a malta já está a trabalhar... Beijocas a todos...

Paulo Mendes disse...

Parabéns Prima!

Ouvi dizer que o Bessa amanhã vai ao Jantar...Vai ser o baptismo...

beijos

MrBike disse...

Parabéns maínha!Um beijinho grande dos afilhados! :P

Ouricinho disse...

Parabéns minha irmã. Um beijo enorme meu do Carlos e da Eva

Pitto34 disse...

Obrigada pelo vosso carinho, amizade e apoio!OBRIGADA A TODOS QUE AMO e que me fazem muito feliz!!!
Mais uma vez obrigada pelo vosso encantador e motivador presente!A VAQUINHA sera alimentada ate conseguir comprar uma boa maquina fotografica..

Unknown disse...

MUITOS PARABÉNS SILVIA!

Adorei festejar o meu aniversário juntamente c o teu aniversario e ctg ao meu lado a cantar os parabéns!

Valeu bem a pena...espero q possamos fazer mais vezes!

Eu tb gostei mto do restaurante... (sugestão:podemos fazer lá o nosso jantar de natal.)

Estou a ver q disfrutaste ao máximo os teus 27 no dia 27! :DDDD

Mtos beijinhos prima titi