quarta-feira, 9 de setembro de 2009


CONVITE
Pois é meus amigos, faz quase um ano que a nossa Eva nasceu.
Faz quase um ano que a nossa vida mudou, que mudamos fraldas, preparamos biberões, moemos sopa, esmagamos fruta, damos banho, e inúmeras tarefas que vocês (pais) sabem do que eu estou a falar.
Faz quase uma ano que a Eva recebe constantemente amor de todos aqueles que lhe querem bem: Avós babados, tios babados, tios-primos babados, primos babados, amigos babados, enfim uma catrufada de babados.
Deste modo, e para celebrar este acontecimento do 1º ano de vida da nossa Eva, creio que todos receberam um convite formal (sem ele não podem entrar). Mas para aqueles cujas moradas são secretas (irmãos M&M) fica desde já o convite da Eva para a sua festa que se realizará no dia 26 de Setembro (sábado), na casa do avô Pinto (garagem) cujo espaço foi cedido com muita gentileza para podermos estravagar à grande e à portuguesa.
Especialmente para os glutões (Não é Nota), haverá muita coisa que fará mal ao teu sensível estômago. Por isso....
Fico à vossa espera, tragam boa disposição porque um ano é muita coisa.
Ps: Titi, podes trazer o Bessinha ele será muito bem-vindo. Não tenhas medo.......

7 comentários:

Carol Kat disse...

Convite formal? não sei de nada... eu estou convidada? ou tenho de receber o convite formal? não quero saber, eu vou na mesma!

Kikas disse...

Podes contar connosco fofinha...já recebemos pelo sr. dos correios o teu convite formal...bjcs

Carol Kat disse...

retiro o que uma parte do que disse: já recebi o convite formal. CONTEM CONNOSCO!

flashgordon disse...

O fuso horário em Gaia é diferente. Os carteiros só entregam umas horas depois...ah..ah

MrBike disse...

Estou lá batido!
Se há coisas que fazem mal para comer...eu estou lá!

flashgordon disse...

Há Leão... toca a encher o bandulho. Comprei só para ti uma tonelada de sais de fruta..

Pitto34 disse...

Olá a Todos!
Tenho estado um pouco ausente,ou diria antes...dispersa...
mas actualizo para todos que vou estar presente!O Bessa tb foi convidado, mas infelizmente tem a vindima dos Pais e tem muita pena porque não poderá comparecer!Até Sábado*