quarta-feira, 26 de maio de 2010

Afinal, há muita gente a ver o nosso blog, Sílvia!



Olá a todos!


Foi com satisfação, imensa satisfação, que me apercebi que, afinal, não sou apenas eu e a Titi quem vê este blog! A todos os que por aqui passam, obrigada e continuem, pois aqui nunca se sabe o post de amanhã e o que ele trará de novo e original. Como disse o Flash (como vêem, temos até super-heróis na nossa equipa), este é «o nosso espaço», e eu acrescento: e vosso! A vida, por vezes, é tão agitada que nem temos tempo de passar por aqui, mas nós passamos, cedo ou tarde, meia volta, cá estamos. Amigos: a vida não merece que corramos tanto. Parem por uns instantes. Vale muito a pena. Para que não lamentemos não ter feito algo que gostaríamos de ter feito e não fizemos, porque passamos a correr. Para que, ao olhar para trás, não recordemos apenas imagens fugazes. Acreditem, nestas últimas semanas, aprendi isso mesmo.

1 comentário:

Silvia e Lena disse...

Concordo plenamente!!! Por isso tento fazer tudo e mais alguma coisa!!!! Sobretudo o que me dá prazer!!!! Façam o mesmo! Já agora tb podem ver o meu blog!!!!!
http://silvia-pinho.over-blog.com

Beijinhos