terça-feira, 3 de agosto de 2010

S.João, S.João dá cá uma quadra para o meu Convívio


Pois é, para quem pensava que o blogue tinha parado no tempo,cá estou eu a contrariar tal pensamento ridículo! Actualização: celebrámos mais um Convívio de Primos, desta vez sobre os Santos Populares! Um apetitoso churrasco sob a orientação dos anfitriões, o clã Monteiro Pinto, no castelo de Santa Marinha! Como sempre, houve muita diversão, muita comida e bebida e presenteá-mo-nos mutuamente com umas inspiradas quadras alusivas ao tema. Voltamos em Setembro com mais surpresas e sempre muito boa disposição!

2 comentários:

MrBike disse...

No convívio de S. João
Toda a gente salta e pula
Mas no convívio de primos
S. João é encher a mula!

Ouricinho disse...

Foi no S.João
que eu comi que nem um cão
Pois quando me deitei no chão
Ai que grande congestão!!!