sábado, 20 de novembro de 2010

Novas Descobertas em Aveiro!!

Aveiro e arredores são uma verdadeira caixinha de surpresas!
Tenho saudades de vocês me virem visitar a Aveiro!
Aviso que vou deixar o tempo melhorar um bocadinho para cumprirmos a nossa viagem de Moliceiro, visitar a Aldeia da Vista Alegre na Gafanha, onde temos uma loja outlet muito boa e o Museu histórico da Aldeia e da Empresa!
Para os comes e bebes, descobri mais uns cantinhos, sendo um deles o que corresponde a este imagem: "O Buraco"! Come-se muito bem e barato! Se estiver frio temos lareira na sala de jantar; em baixo no rés-do chão temos um bar e uma lista infindável de cervejas de Todo o Mundo! A Proprietária nasceu no departamento 52 em França, perto de Dijon, e é simpática de morrer, muito atenciosa!!!
Também descobri um "cantinho escuro/dark" do agrado do Mota - "Casa da Pina", com muita música rock e afins!!!Fica na mesma rua que o restaurante e tudo se situa no Bairro do Beira-mar, aos Cais de S.Roque e do Botirão.
Venham visitar-me, sobretudo agora que vou passar as 6ª feiras em Aveiro, uma vez que vou passar a trabalhar aos Sábados em Oliveira do Bairro:)

2 comentários:

Carol Kat disse...

OUTLET? Podes contar comigo!

Silvia e Lena disse...

Eu também quero ir a esses sítios todos!!!!!! Adoro essa cidade!!!