segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabéns Maman!

No passado dia 30 de Outubro a minha Maman fez anos! Pois é, não podia deixar passar em branco esta data tão especial para uma das pessoas mais importantes para mim, a minha MAMAN! Renovo aqui os beijinhos que te dei e desejei no dia de aniversário e quero que sejas sempre muito, muito feliz, apesar de, ultimamente, não sorrires muito. Tudo vai correr bem, pois os que te amam estão sempre contigo, seja de que forma for. Continua com o teu carinho, a tua coragem, a tua original gargalhada e PARA SEMPRE a minha MAMAN! Um beijinho do tamanho do infinito! 

1 comentário:

Pitto34 disse...

Eu mandei o meu beijinho de Parabéns logo bem cedinho por telefone! Também renovo os meus votos de PARABÉNS e aceito qualquer desafio para de fazer sorrir!!!
GOSTO MUITO DA MINHA TÁTÁ GUIDA*
PARABÉNS*