terça-feira, 25 de março de 2008

E assim foi....

Realmente mais um período festivo passou e agora estamos todos à espera do próximo. Até lá que remédio trabalhar para juntar alguns tostões ou então, recorrer pela milésima vez a um crédito pessoal que acaba por se tornar tão íntimo ao ponto de fazer parte da nossa consciência ao longo do resto da nossa vida. Mas para algumas pessoas, nem sequer é objecto de preocupação. "Os outros que paguem, se eu não conseguir fujo" e mais um devedor na nossa rica sociedade cujo número de corruptos e mentirosos aumenta de dia para dia.
Bem, deixando de parte este pequeno comentário, estes dias de descanso revelaram-se muito proveitosos. Tudo depende do local escolhido, da companhia escolhida e do estado de espírito que foi escolhido. Serra, pessoa amada e disponibilidade afectiva. Ora aí estão três ingredientes fundamentais para absorver o fundo da questão. Muitas vezes queremos estar sózinhos porque pensamos que os problemas se resolvem mais depressa, e enfrentarmos a besta sózinha. ESTÁ ERRADO.
É preciso companhia da pessoa em quem nós confiamos, por quem seríamos capaz de retribuir algo, por quem nos dedicamos.
Aqui vai o conselho de Miss Lu, nunca estás sózinho neste mundo estúpido. Não tenhas medo de procurar, apelar, gritar por ajuda e pedir o conforto de que tanto necessitas. Vai!! Vai à procura daquilo que te faz mais feliz e tenho a certeza que o encontrarás no seio da tua família.
Esta época festiva revelou ser um bom ensaio para a felicidade....

2 comentários:

Carol Kat disse...

Porque a felicidade está sempre aqui tão perto...«este é o primeiro dia do resto da tua vida».

Pitto34 disse...

Basta uma estrela cadente para me fazer acreditar que há céus, mitos e crenças místicas e mágicas...tua Felicidade é a minha, e sem qualquer dúvida, preenche tudo aquilo que já temi e rezei, à minha maneira, por ti!
...Ofereço-te um sorriso:)