terça-feira, 25 de março de 2008

Viver e sobreviver na Blogsfera....


Se Miss Lu falava da 1ª vez, eu subcrevo uma espécie de "underground", como que uma aterragem imediata em território chinês sem ter tido tempo sequer de estudar um manual "aprenda mandarim em 24 horas".

Miss Lu tem uma sister bipolar..porque a única que lhe conheço apenas percebe de messenger...blogs?!~

é mais com a Carol Kat, que carinhosamente me aconselha entre multiplas expressões como"nerd", ou... outra vez "nerd"!! Mas é uma kiduxa:)


Quero com isto desculpar a minha ausência neste maravilhoso e bem concebido blog, com a certeza que me vou apaixonar por ele como muitas outras coisas pelas quais me apaixono facilmente...(dizem que é uma característica dos nativos Virgem..por isso, cá vai minha 1ª confissão e conselho: se puderem controlar, não concebam um novo ser humano no período que este venha a ser do signo Virgem...é uma ameaça ao seu património pessoal e equilíbrio mental!!! Diogo, Ana Margarida, Joana e Matilde estão salvos de tal ameaça...Que alegria!!!)


Quero apenas acrescentar que este blog vai ser muito especial, como já o é para aqueles que o preenchem com linhas de conjuntos de letras que descrevem suspiros e desabafos que não saem no dia-a-dia com a facilidade de uma continua e sequenciada pressão de distintas teclas...

EU ADORO ESCREVER...mas nunca partilhei aquilo que já escrevi...vai ser uma nova fase...que tenho a certeza que vou adorar!


Benvinda EU à Blogsfera







1 comentário:

Carol Kat disse...

Benvinda TU! Magnífico e inspirador: assim descrevo o teu post. To be continued...I hope!
Isso da virgem, depende do ponto de vista ( e do significado...)