segunda-feira, 31 de março de 2008

Vai no Batalha



Da última vez que me indignei, fi-lo contra a ausência de oferta cultural (acessível) da cidade do Porto. Em consequência de tal indignação, Mr.Bike concorreu para ganhar umas entradas duplas para o concerto dos Wraygunn, no cinema Batalha, pois os bilhetes eram 'pela hora da morte'. E não é que ele ganhou? Aliás, ganhámos todos. Lá foram os vencedores ver um concerto ao Batalha.


Chegados ao evento, grande aparato proporcionado por uma empresa de telecomunicações que nos fez sentir estrelas de cinema a pisar o tapete vermelho, dada a quantidade de flashes e, um de nós, foi convidado a dar uma entrevista para um canal de televisão. Ah, pois é!


A primeira vez que entrei no Batalha, fui ver um filme (quando ainda não existiam shoppings e se ia à Baixa para ver um filme...): The bodyguard...(eu sei, não tenho desculpa, mas era adolescente e penso que o meu 'mais que tudo' também ia. Foi por amor...). Voltar a entrar aqui fez-me voltar aos tempos de liceu, em que não havia telemóveis ou outras variantes e nos divertíamos a sério, sem intermediários tecnológicos ou afins.


Nostalgia à parte, que o concerto comece. Dos Wraygunn, apenas conhecia um ou dois temas, mas, posso garantir que, depois de sábado, não me saem da cabeça temas como 'love is my new drug' e outros cujo nome não sei, mas sei 'cantar'. Diverti-me muito, cantei, dancei e agora? E agora quero mais e de graça!!!!


Se puderes, vai no Batalha.

1 comentário:

MrBike disse...

"Free Tickets" is my new drug!
Já ando infiltrado em esquemas pra ganhar mais!
MrBike, o papa-bilhetes! :P

Go Go dance to casa da música...