quarta-feira, 9 de abril de 2008

DESAFIO TURÍSTICO




Adoro coleccionar livros turísticos sobre cidades ou destinos de sonho…até de oferecer, gosto!

A minha marca preferida é “Guia American Express – editora Civilizações”Já tenho alguns e de momento o meu saldo de viagens é bem positivo porque dos guias que tenho (Sevilla e Andaluzia, Bennelux, Amesterdão e Viena), apenas me falta ir a Viena!!! E Viena terá de ser rapidamente a próxima, por vários motivos, mas sobretudo por VENERAR a obra do pintor Gustav Klim.

As minhas melhores viagens europeias tiveram como principal transporte o comboio e a gestão da viagem seguiu o modelo de aventura com a mochila às costas. Para além dos destinos já referidos, Wroclaw e Varsóvia, Budapeste, Praga, Bratislava, Zagreb, Dubrovnik e Zibenik foram destinos muito especiais!!!

Tudo isto para sugerir um tema muito giro no nosso blog: a partilha de viagens!!!
Acho que não há melhor do que partilhar imagens, diferentes culturas, valores e experiências vividas nas nossas viagens!!! Eu tenho algumas para partilhar e gostava de o fazer com vocês!!!
Aceitam este desafio Turístico!!?

1 comentário:

Carol Kat disse...

Eu voto sim! Apesar de achar que tão cedo não volto a viajar!!! isto é tudo culpa do Sócrates, esse sorvedouro de impostos! Mas por que não sou eu uma TO?