quarta-feira, 9 de abril de 2008


Olá Bloguistas…a minha ausência foi sentida?!!
Eu tive muitas saudades de vos escrever…mas agora terei uma presença mais assídua, porque já tenho Internet na minha humilde e catita casa em AveiroJ
Além disso quero tentar vencer a participação da Carol Kat…brincadeirinha, Malta toca a teclar para todos ajudarem a construir e dar vida ao nosso blog!!!

E um regresso pode trazer surpresas, maiores motivações, ideias e partilhas…preparem-se comigo, pois vou revelar-vos algumas das minhas múltiplas facetas…excepto a de Fadista – por ter sido descoberta com uma determinada taxa de alcoolémia…ou forçada a aparecer em público no casamento de Afilhados, como secretismo de fãs que não sabem o que é uma boa voz ou não gostam das boas versões da canção “Uma casa portuguesa”, acabando por recorrer a Karaokes para me tramar…


Obrigada..Obrigada..gada...ada..ada...

1 comentário:

Carol Kat disse...

já que falas em boas versões, nada melhor do que o 'Like a virgin' que um casal que nós conhecemos interpretou (sem qualquer taxa de alcolémia). Foi do melhor!