quarta-feira, 23 de abril de 2008

Outro Talento a conhecer com atenção: Rita Redshoes


De nome enigmático, mas que até me fascina, sobretudo quando se tem uma espécie de "fetiche" - para não dizer obsessão parva e consumista, de ter pelo menos um par de calçado vermelho em cada estação:)
Bem, a Rita desabrocha ainda como elemento da banda de David Fonseca (outro Senhor para mim!sobretudo como compositor!), para desaparecer de trás das teclas para um lindo álbum "Golden Era".
Vi pela 1ª vez a Rita a actuar no Plano B, numa noite em que não fazia a mínima ideia que lá ía parar!!!Não assisti a todo o concerto, mas continuei a explorar o seu trabalho nas viagens de carro Ermesinde-Aveiro!
Mais uma vez o 1º single não é dos meus preferidos...a minha canção preferida é "Choose Love".




Até lá deixo-vos a letra da canção "Choose love":


"I choose to hide/but I look for you all the time,

I Choose to run/but i'm begging you to come,

I wanna break/but i know that you can take,

I stay a while/to be shure that you're by my side


Don't look at me, just look inside,

'cause I can go through,

Tell me, are you going tired,

Of what I don't do?

I want to see, I want to fight,

'cause I don't feel scared,

Honey if you care...


I choose to find/things that you left behind;

I choose to stare/But I can take you anywhere,

I wanna stay/but my soul leaves you anyway,

Can't close the door/and love could you give more?


Choose love, choose love, love love,

choose love, choose love oh...


Don't want to hear, I want to fight,

'cause this time I won't be wrong,

and I can't waste this precious time,

asking where I belong,

So let me know your love is real,

'cause this time you won't control,

tell me please what do you feel,

Do I have to save your soul?"


Ps: a propósito de tanto vermelho..pintei o cabelo de vermelho:)

2 comentários:

Carol Kat disse...

Boa escolha! Por acaso também ouvi esta senhra pela primeira vez num bar muito badaladoa qui no blog: o Lusitano!!!! E gostei (da Redshoes)! Agora confesso que fiquei muito curiosa para ver o teu cabelo... Não consigo imaginar...

MrBike disse...

Eu confesso que estou um bocado desconfiado desta menina do capuchinho vermelho...mainda só ouvi um tema, mas vou dar o benefício da dúvida à mainha e vou ouvir o disco todo :) Ah, quem quiser, eu arranjo em mp3!