quinta-feira, 22 de maio de 2008


Bem, em jeito de comentário à última mensagem publicada pela Carol Kat, mas porque faço questão de deixar a minha opinião como uma feliz anfitriã do Jantar-mais-cedo-em-jeito-de-almoço...

Foi mesmo um prazer receber-vos em minha humilde casa; foi muito bom conseguir trazer-vos e apresentar-vos a minha vida, ou parte dela que representa meu lar, quando não estou em Ermesinde, de fim-de-semana, na casa dos Pais...este lado de Aveiro representa um investimento pessoal, uma conquista pessoal e profissional e o meu cantinho! Foi bom conseguir sentir que todos aceitaram o convite com tanta disponibilidade e alegria!

Tive pena do querido Diogo não ter podido vir, mas espero que se possa contrariar esta situação e promover a sua visita brevemente! Foi bom ter meus Manos, os 4, e meus Queridos Afilhados e Primos no meu lar! E o facto da little Ju ter elogiado a minha casa "A tua casa é muito linda, Titi!", e de no dia seguinte ter percebido que foi a casa dos Avós e ao ver-me lá disse "Sabes, Titi, ontem fui à tua casa!!!", foi outra tanta alegria para mim!


Blá...blá..blá..mas verdadeiras e sentidas lamechices, ADOREI VER-VOS EM AVEIRO!!!


A cidade ficou ainda com mais Luz - pena o vento!!!


Fico contente por saber que gostaram!


Para terminar, e antes mesmo de um PS, quero novamente agradecer e dar os Parabéns à Carol Kat pela ideia que teve em sugerir e iniciar este brilhante convívio de Primos!!!FALTAVA MESMO ISTO!!!


Mesmo às portas do 1º Round, todos têm de concordar que o balanço dos nossos jantares é extremamente positivo...mas ATENÇÃO, é necessário começar a baixar a fasquia:)


Agora o PS: só para que saibam, ainda ando a comer carne picada...com arroz, como empadão de carne...lol

Sem comentários: