quinta-feira, 22 de maio de 2008

o Ciclo da Vida...


Não quero entristecer ninguém com esta mensagem...apenas homenagear uma Grande Mulher, que segundo dita a Religião Católica, se despediu da sua vida terrena!

Esta Mulher, de nome Maria Adelaide, era somente a minha "Avó Adoptiva", e uma pessoa que se dedicou à Família e transbordava carinho!!!

Doce como o mel, tem muitas parecenças com minha tão Querida Avó Pinto, até nos últimos momentos de vida!

Não é qualquer pessoa que pode ter a sorte de ter tido 3 Avós...e eu fui uma destas pessoas!

Desejo que a passagem para o descanso e para uma nova vida seja a melhor!

A todos os meus Avós guardo no coração, mesmo com o sentimento de perda e a enorme saudade...


e para terminar, só um breve comentário...não me posso esquecer de desabafar um dia com alguém paciente e bom ouvinte, sobre a forma como quero que meus amigos e familiares participem na minha cerimónia de "despedida" desta Vida!!!

é nestes momentos que me sinto um ainda mais afastada do Catolicismo.


Sem comentários: