quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DEOLINDA


Sexta-feira é noite da DEOLINDA no TEATRO AVEIRENSE!!!
Sim, no Teatro Aveirense e não apenas na Aula Magna, como a Antena 3 apenas Anuncia...ou pior, "No Teatro Aveirense, em Lisboa", como anunciou o Marinho no Programa Manhãs das 3...
enfim...pormenores regionalistas à parte: Quem ainda não ouviu canções como "Fon-fon-fon", "Fado Toninho", "Eu tenho um Melro" e outras cujo título não sei de repente, peçam...procurem!!!
Eu gosto muito e consegue arrancar sorrisos, cantinhos comuns e uma boa "mesclagem" musical!!!

7 comentários:

Pitto34 disse...

Surpreendida pela Positiva!!!
Dia 29 de Novembro voltam ao Teatro Aveirense e eu vou lá estar!!!Quem quiser vir que diga:)

Carol Kat disse...

por que razão não vêm a Gaia ou ao Porto? Dasss

MrBike disse...

Mas essa cena é só pra elites aveirenses???!!!

Carol Kat disse...

não, se fosse só para elites, a pitto34 não entrava...

MrBike disse...

Oh! Claro! Onde é que eu estava com a cabeça!! :P

flashgordon disse...

Mas quem é essa Sr.ª Dona Deolinda? A única que eu conheço tinha uma mercearia em Ermesinde... e quem diria que essa senhora dava concertos!!!

MrBike disse...

Flash, mas olha que é a mesma! Só que abriu um Lidl à beira da mercearia e ela teve que fechar pois não aguentou com a concorrência!