segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A1 sentido sul-norte, km 161.5...

Pois é...nada melhor que terminar um fim de semana fantástico com uma aventura de 2 horas sozinha e no escuro em plena A1, com nosso carro avariado...mas fantástico: conheci mais 3 pessoas na minha vida: o funcionário da Brisa; o Funcionário do reboque e o Táxista, Sr.Joaquim!!!
Rui, um muito obrigada por tudo, foste meu herói!!!
Apoios fantásticos de Yaya e do Papá...(mas do sermão não me vou livrar..nahhhh:)

O veredito final desta história está nas mãos do Pedro, Pedro Mecânico...

4 comentários:

Carol Kat disse...

Sabes o que mais invejo em ti? Os inéditos da tua vida! O teu dia-a-dia é a história com os acontecimentos mais inesperados que conheço...Espero que estejas bem auditivamente depois do sermão (que deve ter sido bem sonoro) do Tio Zé!!!!Beijinhos

Ouricinho disse...

Não te preocupes mana, a partir de agora todas as tuas prendas reverterão para um pópó novo. Bem precisas
E força aí porque já falei com o pai e ele não te vai chatear muito.
Beijos e muita força

Pitto34 disse...

é amanhã que o Pedro faz o seu prognóstico...ou dita a sentença de óbito do meu Xódó!!!
Posso começar a pedir mesmo só para o meu carro...bigada pela sugestão Ouricinho...e realmente o Pápá parece que não me vai ralhar muito..vamos ver amanhã!!!!
Bigada pelo apoio e pelos miminhos da Evita:)

MrBike disse...

Mulheres ao volante!!!