terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A Super-Antibiótico


Enquanto uns andam por aí com o carro avariado, outros há que estão em casa metidos na cama debaixo de uma tonelada de cobertores, a fungar o nariz e a ver os programas de TV mais seca de toda a programação. Claro que eu me insiro neste último grupo. É verdade, a gripe apanhou-me desprevenida e toca a ficar na caminha pelos piores motivos...Isto de ficar doente é terrível! Não aconselho! De qualquer modo, fintei a doença e hoje armei-me em super-Antibiótico e vim trabalhar!!! Ah,Ah,Ah, toca a espalhar a alegria do vírus por estes meus queridos alunos....(estou a brincar! a febre já baixou e já estou melhorzita!!!!)

5 comentários:

Ouricinho disse...

andas a dormir com os pés de fora ou querias então não trabalhar por uns dias.
De qualquer forma e qualquer que seja o motivo desejo-te as melhores.
Beijo doce de cura.

Silvia e Lena disse...

Então como foi isso? no sabado estavas bem!!! As melhoras pra ti!!!!

Silvia e Lena disse...

Voltei para dizer que acho esta ideia do blog muito gira!!!!! Vocês são uma família fantástica!!!
beijinhos
Sylvie

Pitto34 disse...

Olha vê lá se isto de ficar doente não é um inédito fantástico de se ter na vida!?lololol
Rápidas melhoras,e atenção às recaídas que são as piores: não te armes em VALENTONA, só porque vem aí o VALENTIM!!!
Beijões grandes*

MrBike disse...

Eu é que gramo a fazer o jantar, lavar a loiça e arrumar a casa!! Maldita constipação!