quarta-feira, 3 de março de 2010

PARABÉNS RUIZÃO!!!!

Parabéns Manão que adoro tanto!
Tenho muita pena de não ter podido estar presente, bem ao teu lado para te dar um grande abraço e beijinho de PARABÉNS!
mas sabes que te adoro muito e que estou sempre presente no teu coração e te tenho tb sempre presente no meu coração.
Em nome dos bloguistas MUITOS PARABÉNS, sê muito feliz e continua a presentear-nos com tua magnífica companhia, sorriso, dedicação, humor, simpatia e disponibilidade!
E não te preocupes que a tua barriguinha é de longe a tua marca:)
Beijinho grande e abraços muito fortes de todos os Bloguistas (que devem ter a mania que estão realmente muito ocupados!!!!Nem tu Carol....???que falha!!!)

2 comentários:

Carol Kat disse...

PARABÉNS PRIMO!!!!! outra vez!!!! sim, que eu ligo-te no dia certo, não é como certas e determindas pessoas... é verdade, tenho falhado estes aniversários, mas, como sabem, a vida anda confusa, apesar de agora estar a acalmar!!!

beijinho graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande e viva a barriguinha à Homer do Rui!!!

MrBike disse...

Parabéns RUII!!!