quarta-feira, 3 de março de 2010

Técnica de Equitação Terapêutica, já cá canta!!!

Mais uma partilha com o big family and fofinho grupo!!

No fim de semana passado terminei meu curso de Técnica de Saúde e de Educação em Equitação Terapêutica: um curso que me abriu uma nova área profissional como complemento ao meu trabalho, uma área que me apresentou a pessoas espectaculares, onde ganhei um belo de um coice de um filho da fruta de um pónei (...um pónei!), um curso que exigiu uma prática paralela em Equitação como cavaleiro...enfim, um esforço que no final de contas, é sempre compensador!


Sou uma dos 11 primeiros Técnicos de Equitação Terapêutica nacionais, credenciados pela Escola Nacional de Equitação e da Federação de Equitação Portuguesa.


O exame final foi em Porto Mós /Leiria, sob um temporal feroz que muito assustou nossos colegas Cavalos, elementos fundamentais para concretizar os exames práticos.


Há distância de apenas 3 dias respira-se fundo, digere-se todo o percurso que passei e aspira-se a esperança de manter esta janela aberta para futuros projectos profissionais na Escola equestre que visitaram no último convívio de primos em Aveiro.
(Um obrigada especial ao Bessa, pela sua companhia, paciência, tolerância, conforto e apoio!)

Venha um novo desafio!!!

1 comentário:

Carol Kat disse...

Técnica QUÊ? Terapeuta ocupada? Ocu...QUÊ? Mas és enfermeira ou meio termo?

estou a brincar, claro!!!! não aguentaria ter o teu emprego. Faço-te mil vénias perante o teu profissionalismo e dedicação.

apoio do Bessa???? qual apoio??? não queremos aqui intimidades!!!