segunda-feira, 5 de abril de 2010


A Família
"Que caiam trovões, relâmpagos e faíscas
mas exibições de rock jamais com o Nota de calções... e de sensações
com cordas de metal e barulhos de bateria, eis a sua amada, qual donzela em varanda
aguardando o seu príncipe encantado.
Lá no fundo do campo, no seu vestido branco, aparece montada a cavalo
A Titi de ferradura nos dentes.
Lá no fundo do céu, no seu melhor e com chapéu , fiel à Portway
Chega o Bessa com as mãos a abanar depressa...
Ó meu Deus, que mundo este que parece desabar sobre mim.
Será medo, será o meu fim...não ...porque o meu futuro está por inteiro com uma proposta da família do Paulo Monteiro.
Espantados estais, mas surpresos não...Pois nada mais esperais a não ser os sorrisos dos rebentos da família Mónica e Rui.
Ui...Ui...quase me escapavam as palavras para falarmos dos manos[Mendes],
Com o seu ar de rebeldia vão conquistando a malta ao longo dos anos."

Sem comentários: