segunda-feira, 12 de abril de 2010

Poema Mr.Bike&Carol Kat


Ontem, foi rock da pesada

hoje é encher o bandulho!

Aprendam pequenada:

rock dos The Jills não é barulho!


A esta família vim parar

e estou muito contente

é sempre, sempre a bombar

e sempre, sempre a dar ao dente.


São todos uns jabardolas

curto largo a companhia,

a beber umas cervejolas

sempre em grande euforia!

Mr. Bike


O convívio de primos é importante

e tem um grande valor para mim.

A família está menos distante

e esta ideia «saiu» de mim!!!


Hoje cheguei atrasada

porque estive a dormir,

é que a minha pessoa amada

eu ontem fui ouvir.


A todos muito obrigada

pela amizade e companhia,

e que na próxima década

continue esta alegria!

Carol Kat

2 comentários:

Pitto34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pitto34 disse...

Há quantos anos foi esta foto?!!!
Que feio, a tentar fintar a idade:)