quarta-feira, 16 de junho de 2010

Convívio de Primos: à espera da confirmação!!!

Olá Primos e Manos!
Mais uma vez, aqui me encontro em monólogo bloguista,que maravilha!

Por outro lado não posso me esticar muito porque tenho o dom e o desprazer de ter sempre compromissos que ultrapassem a minha decisão e vontade e me obrigam a adiar constantemente as datas inicialmente propostas pelos Anfitriões:/ Desculpem novamente...
Mas vocês são TODOS muito simpáticos, eu sei...eu sinto...
Lili e Paulo Monteiro, QUANDO é que nos apresentam a vossa opinião e decisão final?
Tou ansiosa por festejar os Santos Populares, mesmo que seja só em Julho (assim conseguimos ter mais tempo para fazer a digestão da sardinhada de 23 de Junho!)
Entretanto, fica os PARABÉNS ao Tio António, Pai da Carol Kat e Lili (tchiiiii, Carol Kat, falhaste!!!)
VENHA O S.JOÃO, porque o STº ANTÓNIO JÁ PASSOU!!!

3 comentários:

Carol Kat disse...

EU VOU!!! E já me redimi da minha falha!!!

Ouricinho disse...

Mais um monólogo????
Tens a mania que é tudo teu. Cuidado porque j+a sentiste que a minha testa é dura.

MrBike disse...

Eu estou lá batido!