quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parabéns Papa!!!!



Tens razão, Sílvia.... esqueci-me de assinalar aqui no blogue o aniversário do meu Papá! Mas mais vale tarde que nunca!




Um beijo enoooooooooooooooooorme e recheadinho de carinho de todos nós para o meu Papá que festejou mais um aninho no dia 12 de Junho (percebem por que se chama António, não é?).




O dia ficou assinalado com um grande almoço lá em casa com muitas sobremesas e pratos apetitosos da exímia cozinheira Maman. Mas o mais importante foi estar em família junto ao meu Papá que, apesar de todos os seus defeitos, eu AMO muito!


Parabéns, Santo António... (as rolhas fazem lembrar o Shrek, não fazem?)

1 comentário:

Ouricinho disse...

Parabéns Tiozinho! Um beijo enorme dos teus sobrinhos que são mais que as mães.
(Realmente parece um pouco o Shrek, mas versão mais branquinho).