quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diogo, campeão dá vitória ao seu clube!



Amiguinhos Gatos das Letras, informo-vos que o MEU AFILHADO/SOBRINHO sagrou-se este Domingo campeão do torneio organizado pelo Foz e foi ele um dos responsáveis pela vitória ao marcar DOIS GOLOS, desculpem, GOLAÇOS! Se procuram um verdadeiro campeão, ele está aqui e é dos nossos: DIOGO MONTEIRO! Aqui vos deixo um dos momentos dos festejos com a sua equipa e o seu Mister! Estou muito orgulhosa de ti, Diogo, meu afilhado/sobrinho! Quer dizer, estamos todos!!

5 comentários:

MrBike disse...

Foi o melhor jogador em campo!!!

Ouricinho disse...

Parabéns Diogo! Um verdadeiro campeão.

Lili disse...

Hello , como Maman babada , resta-me agradecer à Madrinha esta publicação maravilhosa ,claro está o Biobi esforçou-se e...marcou..
Força filhote!!!!
Lili

Silvia e Lena disse...

Muito bem!!! Quem sabe no Mundial 2018!!!!!
Beijinhos

Pitto34 disse...

PARABÉNS DIOGO!!!!
Estou muito orgulhosa de ti!!!
2 golaçosss??? Tchiixxxx
Continua a esforçar-te, e sobretudo, a divertir-te!!!
ÉS O NOSSO CAMPEÃO!
(Bem me parecia quando no Domingo ía a caminho de Aveiro, e pela zona da Auto-estrada o piso estava muito escorregadio...muita BABA FAMILIAR!)